Campanhas inspiradoras para homenagear as mães

Campanhas inspiradoras para homenagear as mães

Campanhas inspiradoras para homenagear as mães

No dia 14 de maio, domingo, será comemorado o Dia das Mães; vale café da manhã na cama, ligação no meio da tarde e um presentinho que demonstre um pouco do que a gente sente por ela. E, quando a ideia é dar um presente, a gente nunca sabe o que comprar, né? Nada paga o nosso almoço preferido ou o apoio em nossas decisões (ou não. Ela nunca vai gostar da ideia de se molhar em dias frios e andar de pés descalços). Os vídeos abaixo traduzem bem o mix de sentimentos: Apuração dos sentidos das crianças ao tocarem no rosto de sua mãe; sensibilidade ao escolher a dedo uma flor para presenteá-la; o vínculo criado com recém-nascidos que sequer sabem o nome das mulheres que deram o seu primeiro banho. Amor, sintonia, carinho e cuidado. Imagine a sorte de quem tem duas mães!

Ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais, nas palavras do querido Belchior. Ou seja, não importa a birra, galera; vamos crescer, amadurecer e, com sorte, nos tornaremos boas mães, conforme o exemplo que é dado à gente.

Aproveitem. Deem um abraço apertado. E mãe é única mesmo, viu? Pesquisar “presentes legais para o dia das mães” não dá certo com todas.

 

The Unique Connection

 

Dia das Mães Renner

 

A mãe de 1000 filhos